Uma imagem impressionante mostra como um carro ficou após colidir violentamente contra uma árvore.
Com o avanço da tecnologia os veículos estão cada vez mais velozes, entretanto no Brasil, as estradas não evoluíram para melhor como os veículos que passaram a transitar por elas.
Neste caso não há como afirmar que o motorista estava em alta velocidade, se houve imprudência ou mesmo se a estrada por onde ele trafegava não estava em boas condições, até mesmo porque as caudas deste acidente ainda estão sendo investigadas.
Mas a imagem é realmente chocante, o carro ficou partido ao meio, o motor e tudo mais que fazia parte da frontal do veículo foi parar no banco de trás, onde ficam os passageiros.
O impacto da colisão certamente foi extremamente violento para promover um estrago como este no veículo.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na rodovia PR-493, na altura da cidade de Pato Branco, localizada no interior do Paraná.
Testemunhas afirmaram que o condutor do Voyage perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu de frente com a árvore. O tronco da árvore atravessou o veículo como se ele fosse feito de papel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém, quando chegaram ao local constataram o óbito do motorista que não resistiu ao impacto.
Não havia passageiros no carro, o local foi isolado para que o trabalho da perícia pudesse ser realizado.