O reality show ‘Ilha Record’, vem dando o que falar desde a sua estreia que foi marcada pelo suspende sobre a possível traição de Pyong Lee que entrou para o programa casado com Sammy Lee com quem tem um filho.
A Record TV explorou ao máximo a suposta traição de Pyong Lee, o ex-BBB acabou se tornando uma das principais atrações de ‘A Ilha Record’, não só pela ‘pulada de cerca’, mas também por se mostrar ainda mais arrogante e soberbo do que já era na casa mais vigiada do Brasil.
A ex-BBB4, Antonella Avellaneda, foi o pivô da separação de Pyong Lee e Sammy, nas imagens veiculadas pela Record TV era possível ver muito rapidamente o ilusionista e a argentina entrando debaixo do edredom.
Nesta última segunda-feira (16), a cena tão esperada pelo público foi ao ar e adivinha o que aconteceu? Absolutamente nada!
Antonella até que tentou, deu em cima do colega de confinamento com vontade de colocar fogo no arquipélago, contudo levou um sonoro fora de Pyong.
A insistência de Antonella em ficar com Pyong mesmo depois dele ter afirmado que era casado e que não havia nenhuma chance de eles formarem um casal pegou muito mal para a modelo que recebeu fortes críticas nas redes sociais.
Mas, engana-se quem imaginou que este assunto teria morrido com a não ‘ficada’ de Lee e Antonella, a argentina fez uma revelação bombástica que chocou os fãs e seguidores de ‘A Ilha Recrod’.
A confinada de ‘A Ilha’ revelou que é casada e que flertar com Pyong não passou que uma estratégia que ela traçou com o marido antes de entrar para o confinamento, afinal se trata de um jogo com um prêmio de 500 mil reais.
“Percebi que a estratégia poderia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças, votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record”; afirmou Antonella.