Idoso se emociona ao receber dezenas de flores depois de ser acusado de ‘roubar’ muda de canteiro

O caso foi tão estressante que Gabriel passou mal e precisou ser levado ao hospital, e foi quando Bianca fez a publicação nas redes sociais, enquanto esperava atendimento.

Uma publicação nas redes sociais, feita pela neta de Gabriel Vieira da Cruz, sensibilizou dezenas de pessoas depois que o idoso passou por um imenso constrangimento. Gabriel é apaixonado por jardinagem e foi acusado de ‘roubar’ uma muda de flor em canteiro de comércio.

A neta contou que o avó costuma sair para caminhar pelas manhãs e, por amar jardinagem, se encantou com a flor e conseguiu remover uma muda. Com a planta, ele voltou para casa, mas depois descobriu que foi acusado de roubo.

Um casal, que se identificou como dono do comércio em questão, acabou decidindo procurar pelo idoso para “tirar satisfações”. O casal então passou a acusar Gabriel de roubo e isso levou o idoso a um grande nervosismo. “Ele começou a chorar”, lembra a neta.

Bianca conta que o avô ficou muito nervoso porque pensou que realmente havia cometido um crime e que poderia ser preso por isso. A neta então lamentou, afirmando que ele não tinha nenhuma má intenção e que apenas queria uma planta.

Enquanto chorava, o idoso então afirmou ao casal que poderia voltar ao local e devolver a planta. Os comerciantes então teriam negado, afirmando que seria muito caro e que o idoso não teria dinheiro. Bianca destaca que a muda da flor custa R$20.

O caso foi tão estressante que Gabriel passou mal e precisou ser levado ao hospital, e foi quando Bianca fez a publicação nas redes sociais, enquanto esperava atendimento. A história comoveu internautas e Gabriel recebeu um mar de flores.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.