Idoso de 69 anos é resgatado com vida em mata depois de 17 dias desaparecido, seu estado de saúde está debilitado

O homem foi visto por último pela esposa, quando foram dormir juntos. No entanto, Gini saiu de madrugada e não foi mais visto.

Agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar um idoso que havia desaparecido há 17 dias. O homem foi localizado em Cidade Aracy, São Carlos, e levado para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou pedindo socorro para um idoso que havia caído em um buraco. O idoso havia se assustado com a aproximação dessa pessoa e corrido para fugir, quando caiu e machucou as pernas.

Ao chegar no local, os agentes constataram que se tratava de Luiz Roberto Gini, que havia desaparecido há 17 dias. O homem foi visto por último pela esposa, quando foram dormir juntos. No entanto, Gini saiu de madrugada e não foi mais visto.

A esposa confirma que acordou com latido de cachorros e percebeu que o marido não estava mais ao seu lado. A família registrou o desaparecimento do idoso e realizou campanhas na internet para localizar o idoso, o que pode ter ajudado.

A reportagem é do G1, que ressalta ainda a teoria dos bombeiros de que o idoso vinha se alimentando de frutas e bebendo água de uma mina que fica próxima ao local onde ele foi encontrado. O estado de saúde do idoso está debilitado, mas estável.

O resgate do idoso mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros e também uma viatura da SAMU, que realizou o transporte médico do homem até o hospital. A reportagem do G1 procurou o hospital para atualização no estado de saúde, mas não havia ainda um posicionamento.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.