Animais de estimação são motivo de muita alegria e diversão para toda a família em milhões de casas espalhadas pelo mundo. No entanto, esses animaizinhos também podem causar um verdadeiro caos em algumas situações.
Um bom exemplo disso é a história compartilhada por uma moradora da cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte. Aos 84 anos, Isabel Angélica passou por um verdadeiro pesadelo com seu cachorrinho, o Oscar.
Acontece que a idosa tinha uma quantia de R$700 que acabou ficando ao alcance do cachorro. O que ninguém imaginava é que Oscar fosse se interessar pelo dinheiro e acabar destruindo as notas.
A idosa descobriu a situação ao voltar para casa e acabou contando com o neto para gravar a cena. “Fiquei aperreada quando vi”, relata. O dinheiro estava em uma touca, que o cãozinho acabou achando que era brinquedo.
“Quando percebi, o cachorro já estava debaixo da mesa, com os pedaços. Quase que a gente não conseguia reunir as notas. Guardei os pedaços, um neto meu filmou a cena e o negócio tomou essa proporção“, contou.
Para sorte da família, seis cédulas foram recuperadas pela família. Uma das cédulas, mais danificada, foi enviada ao Banco Central. É possível que, após avaliação, a família receba uma nova cédula no lugar.
A história acabou inspirando outras pessoas a contarem suas próprias experiências inacreditáveis com bichinhos de estimação. Todo mundo que tem algum animal em casa tem história para contar.