Uma idosa morreu de maneira trágica dentro de uma igreja evangélica, após dar seu testemunho no altar da instituição religiosa.
O caso aconteceu na última quarta-feira (26), na cidade de Ibateguara, que fica localizada no interior do estado de Alagoas.
A idosa, conhecida por Nina, de 87 anos, compareceu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, para assistir um culto.
Dona Nina resolveu ficar mais um tempo na igreja para participar do círculo de orações, quando foi chamada para subir no altar para dar seu testemunho em frente aos demais fiéis.
Testemunhas contaram que a idosa tem parentes na cidade e que ao chegar na Igreja Assembleia de Deus, revelou que sempre sonhou em participar do ciclo de oração.
“Ela tem parente na cidade e veio participar do ciclo de oração. Durante o testemunho, ela disse que o sonho dela era de um dia participar do ciclo de oração de Ibateguara”, disse um fiel que não teve o nome revelado.
Quando dona Nina subiu no altar ela teve um mal-estar e caiu violentamente no chão, na queda ela sofreu um grande corte na cabeça e foi à óbito. Quem estava presente ficou consternado com a fatalidade.
Ainda segundo testemunhas o corpo da idosa ficou estendido no chão da igreja por várias horas, até o início da noite da última quarta-feira ele não havia sido recolhido.
Após ser retirado da igreja o corpo de dona Nina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, a causa da morte será investigada.