Idosa infarta e morre no meio da rua após passar por um grande susto, que muita gente também tomaria se tivesse na mesma situação

Ela faleceu.

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, foi registrado a morte de uma idosa com idade de 70 anos. Ela morreu de infarto. O caso aconteceu na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Infelizmente, a idosa acabou passando por uma situação que pode ser muito comum para muitas pessoas.

Ela se assustou com a fuga de um cão de grande porte. De acordo com os seus vizinhos, ela sentiu medo e preocupação por parte do canino querer atacar um de seus gatos.

Um dos vizinhos, um aposentado de 59 anos, contou que estava conversando com a vítima, quando ambos notaram que o cão havia escapado da residência. Diante disso, a idosa passou a ficar bastante nervosa e abalada. O vizinho conta que ela chegou até mesmo a pegar um pedaço de madeira, pois não queria que o seu gato fosse atacado.

O homem esclarece que o cachorro não chegou a atacar, apesar de estar solto e que toda a situação gerou muito nervosismo.

Com isso, o vizinho tomou a atitude de buscar um copo de água, para acalmar a mulher. Mas, ao retornar, o seu corpo já estava caído no chão. Diante disso, ele rapidamente acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, a idosa não conseguiu resistir.

Outra vizinha declarou que a idosa sempre gostou muito de animais e dedicou uma parte de sua vida aos cuidados com os bichinhos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.