Ídolo do Corinthians, Rincón não resiste após grave acidente de trânsito e falece aos 55 anos; fãs lamentam

O jogador não conseguiu resistir aos ferimentos após ter sofrido um grave acidente de carro.

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril, foi anunciada a morte do jogador de futebol Rincón. Ele não conseguiu resistir após ter sofrido um grave acidente de trânsito. Sua morte aconteceu em Cali, na Colômbia.

O acidente que envolveu o ex-jogador do Corinthians, teve um ônibus batendo contra o carro em que ele estava. O jogador desenvolveu traumatismo craniano. Ele ainda chegou a passar por uma operação, mas não conseguiu resistir aos graves ferimentos.

Rincón não estava apresentando sinais de melhora. Em todo o momento, ele permaneceu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e em estado grave.

“O paciente permanece em estado crítico sob monitoramento permanente, mas sua evolução não foi favorável”, chegou a informar através de uma nota oficial, a clínica em que o jogador estava internado.

Ele morreu aos 55 anos. O jogador estava viajando com vários de seus companheiros quando o ônibus atingiu duramente o veículo em que todos estavam. Com isso, acabou sofrendo uma lesão na cabeça que o levou ao hospital, onde os médicos trabalharam duro para realizar uma cirurgia muito delicada e que levou quase três horas para ser realizada.

Durante a década de 1990, ele jogou pelo o Palmeiras e Corinthians.

Rincón se declarou um grande fã do Corinthians, ele chegou a ser capitão e levantou a taça do primeiro Mundial do time de futebol, em meados de 2000.

Nas redes sociais, muitos lamentam sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.