Identidades das vítimas do PM que tirou a vida de oito pessoas são divulgadas e motivação foi exposta; vídeo

O PM tirou a vida de várias pessoas, sendo seis de sua família, e duas pessoas que estavam passando na rua. Além disso, ele também tirou a própria vida. As identidades foram divulgadas.

Nesta última quinta-feira, dia 14 de julho, um policial militar tirou a vida de oito pessoas e a dele mesmo. O caso aconteceu na região do Paraná, em Toledo e Céu Azul.

De acordo com o que foi informado pelas autoridades, entre as vítimas, seis eram da mesma família. Ele tirou a vida de sua esposa, de seus dois filhos, de sua enteada, seu irmão e de sua mãe.

As outras duas vítimas não tinham qualquer ligação com Fabiano, mas estavam no momento em que ele realizou os disparos, passando pela rua.

A identidade das vítimas chegou a ser divulgada: 

Kassiele Moreira Garcia, 28 anos (esposa do PM); 

Miguel Augusto da Silva Garcia, 4 anos (filho do PM); 

Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9 anos (filha do PM); 

Amanda Mendes Garcia, 12 anos (enteada do PM); 

Irene Garcia, 78 anos (mãe do PM); 

Claudomiro Garcia, 50 anos (irmão do PM); 

Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17 anos; 

Luiz Carlos Becker, 19 anos. 

As autoridades ainda divulgaram que o crime teria sido planejado pelo o autor, pois ele não estava aceitando se separar de sua esposa.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante geral da Polícia Militar do Paraná, contou que ele havia mandando áudios para sua família e amigos, explicando que teria tomado a atitude por não aceitar que a esposa não queria mais manter o casamento.

Uma investigação continua a ser realizada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.