O humorista Heitor Martins viveu um grande susto na última semana e compartilhou a experiência traumatizante nas redes sociais. Martins revelou ter sido vítima de um golpe, tendo sido sequestrado e mantido em cativeiro por cinco dias.
De acordo com informações obtidas pelo Boletim de Ocorrência, Martins foi vítima de uma quadrilha enquanto ia ao encontro de uma moça que conheceu em aplicativo de namoro. O ator marcou um encontro, mas foi surpreendido por quatro homens ao chegar no local.
Enquanto esteve sob ameaça dos criminosos, Martins foi obrigado a passar seus dados bancários, cartões de créditos e senhas. O ator também foi forçado a entregar o acesso e endereço de sua casa, que acabou sendo invadida.
Os criminosos ainda incendiaram o carro do ator, depois de saquear o imóvel. A repercussão do caso aponta que o ator teria sido vítima de um golpe. No entanto, Martins afirma que foi sequestrado antes de se encontrar com uma moça que conheceu no aplicativo. “Não teve golpe do Tinder“, afirmou a vítima.
Pelas redes sociais, Martins não esconde a frustração e susto que viveu, mas também ressaltou que o importante é ter sobrevivido. “Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, desabafou o ator.
Heitor agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais. O ator ficou famoso por seu papel no Zorra Total e também tem passagens pela Record e Multishow.