Na manhã deste sábado (31), um comediante que já esteve no casting da TV Globo e participou de produções de enorme sucesso, foi preso após agredir e tentar esganar sua própria mãe.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo.
Ainda segundo as autoridades, o humorista Filipe Pontes, foi preso em flagrante, depois de chegar em casa sob o efeito de bebida alcoólica e após discutir com a mãe e passou a agredi-la. Veja a foto a seguir.
Além das agressões físicas a mãe do humorista também foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão. O irmão de Felipe, estava na residência, ele acordou bastante assustado com a confusão e de pronto foi em auxílio da mãe.
Felipe foi imobilizado pelo irmão até que a Polícia Militar chegasse na residência. Enquanto estava imobilizado o humorista ameaçou o irmão de morte.
O humorista e seus familiares foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto. No boletim de ocorrência ficou registrado o “desejo de adoção de medida protetiva de urgência”, contra o filho.
Ainda bêbado, Felipe Pontes, acabou pegando no sono e chegou a urinar no chão da delegacia diante de todos.
Na TV, Felipe Pontes atuou nos programas humorísticos Zorra Total, Pânico na Band, Domingão do Faustão, Legendários, além de Altas Horas, todos estas produções já foram extintas.
Não há informações sobre a audiência de custódia pela qual o humorista passou após deixar a delegacia.