Na última segunda-feira (21), o Mavsa Resort, um famoso hotel de luxo localizado no município de Cesário Lange (SP), foi vítima de um incêndio que tomou grande proporções. O fogo precisou da ajuda dos bombeiros para ser contido e de acordo com o que informou a equipe de salvamento, 20 pessoas se feriram no episódio.
No momento em que o hotel incendiou, a Banda Arquivo estava se apresentando. Os integrantes do grupo estão entre as vítimas do fogo e tiveram que ser levados para hospitais da região para receber os devidos cuidados médicos, pois inalaram muita fumaça e tiveram queimaduras.
Um dos músicos que mais teve ferimentos foi o tecladista da banda, Antone Roberto Camargo, de 43 anos de idade, que teve cerca de 60% do corpo atingido pelo fogo. A irmã do artista informou que ele no momento está com quadro gravíssimo de saúde no hospital. Ele foi transferido para uma unidade particular.
“Estamos angustiados com toda essa situação e a única coisa que podemos fazer é correr para que ele tenha o suporte médico necessário”, desabafou Cintia de Fátima Camargo, a irmã de Antone. O tecladista está com a Banda Arquivo há cerca de uma década, sendo um dos veteranos do grupo, que é bastante querido no Brasil.
De acordo com o que informou o hotel onde o incêndio aconteceu, todas as pessoas que se feriram eram da banda ou funcionários do estabelecimento, pois os hóspedes não foram atingidos no trágico episódio.