Um crime brutal chocou o mundo dos esportes, um jogador de futebol assassinou a ex-namorada com marteladas e golpes de taco de beisebol.
De acordo com as informações repassadas pela polícia o assassinato aconteceu no último dia 23 de agosto, a vítima identificada como Alessandra Matteuzzi, de 56 anos, foi morta em sua casa localizada na Bolonha, cidade que fica no interior da Itália.
O crime foi cometido pelo jogador de futebol Giovanni Padovani, de 27 anos, o casal havia se separado no último mês de janeiro deste ano.
Segundo as apurações da polícia o casal ficou junto por cerca de um ano, entretanto o relacionamento foi marcado por ciúmes e comportamentos considerados abusivos.
Alessandra Matteuzzi, chegou a procurar a polícia e prestar uma queixa contra Giovanni Padovani, por ameaça e perseguição no final do último mês de julho.
Ainda segundo a imprensa local, Padovani saiu da Sicília, onde joga pelo time de futebol Sancataldese, time da série D, e seguiu até a residência de Alessandra.
A vítima estava ao telefone conversando com sua irmã que ouviu todo o ataque feroz, foi ela que acionou a polícia para ir até a casa de Alessandra.
A vítima foi encontrada com vida, socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região, contudo, devido a gravidade dos ferimentos Alessandra evoluiu à óbito.
“Ela saiu do carro e começou a gritar: ‘Não Giovanni, não, eu te imploro, socorro.’ Eu estava ao telefone. Liguei imediatamente para os policiais, que chegaram logo. Moro a 30 km. Ele a espancou até a morte”, revelou a irmã da vítima.