Nos últimos anos, cada vez mais pessoas estão aderindo ao famoso implante capilar. Mas como na maioria dos procedimentos, esse também apresenta riscos. No último domingo (27) um homem acabou perdendo a vida enquanto era submetido a um implante capilar em uma clínica particular.
Cláudio Marcelo de Almeida tinha 50 anos de idade e residia na cidade de Feira de Santana, situada no estado da Bahia. Liliane Adorno, esposa do homem, falou com a equipe do Acorda Cidade e alegou que a morte do marido de seu por negligência médica.
“Houve negligência médica, falta de assistência. Me disseram que seria uma cirurgia que iria durar cerca de quatro até cinco horas, e meu esposo entrou por volta de 6h40 e até as 15h ainda não tinha sido liberado”, relatou Liliane.
A esposa e Cláudio informou que aproximadamente às 22h00 de ontem estranhou o fato de que ninguém da clínica havia entrado em contato com ela. A mulher então retornou à unidade de saúde . No lugar, Liliane relatou ter escutado um barulho.
Quando abriu a porta da sala onde o marido estava o viu do chão passando por uma tentativa de reanimação. Liliane disse que os profissionais da clínica lhe informaram que o paciente pediu para ir ao banheiro após o implante e caiu no chão em seguida.
Liliane chamou uma ambulância do SAMU e a equipe disse que Cláudio estava tendo uma parada cardíaca. Infelizmente, o homem não resistiu e o médico que fez o implante fugiu do hospital, segundo a esposa da vítima. Caos está sendo investigado.