Homem tira a vida da própria esposa e posa para selfie ao lado de seu corpo

O homem tirou a vida da própria esposa e chegou a postar uma foto com o corpo em suas redes sociais.

Um homem de 44 anos de idade tirou a vida da própria esposa, de 40 anos, utilizando uma faca. O caso aconteceu na região de Abatiá, no norte do Paraná. Logo após ter cometido o crime, ele ainda tirou uma foto do corpo da vítima e chegou a publicar em suas redes sociais.

O crime ocorreu nesta última sexta-feira, dia 2 de dezembro, na casa em que o casal morava. O homem, que era funcionário público municipal, convivia com a mulher há mais de nove anos.

A vítima levou facadas na região de seu pescoço, costas e no seu rosto. E logo após ter matado a esposa, o homem chegou a fazer uma selfie ao lado do corpo dela e postou através de seu perfil em redes sociais.

Logo em seguida, ele ainda teria tentado tirar a própria vida. Contudo, não conseguiu realizar o ato. Em certo momento, o homem foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde, contando com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.

Infelizmente, a maioria dos casos de feminicídio são praticados por pessoas próximas da vítima, como ex-companheiros ou atuais companheiros. O Brasil é um país muito violento e a cada ano que passa milhares de casos de violência são registrados. Por este motivo, denuncie sempre que suspeitar de algo. Ligue 180 e ajude a salvar vidas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.