Homem tira a vida esposa e da sogra após mantê-las como refém por três horas de terror e desespero

O caso aconteceu em São Paulo.

Foram horas de puro terror e desespero até que o homem de 28 anos se entregou para a polícia após matar sua esposa e sogra na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, pois perceberam que as duas mulheres estavam feridas.

Felipe Renovato, de 28 anos, manteve sua esposa Isabela Rosa Renovato, de 23 anos, e sua sogra Daniela Rosa, de 43 anos, como reféns por cerca de horas. Durante todo o tempo em que manteve as duas mulheres presas dentro da residência onde moravam, mesmo após atacá-las com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, quando os agentes de segurança Daniela, já estava sem vida, mesmo diante das negociações e dos apelos feitos pelos policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), ele não permitiu que Isabela fosse socorrida, por vários momentos Felipe chegou a dizer que tiraria a própria vida.

Me - Reproduo Facebook - Reproduo Facebook

( Daniela foi morta a facadas pelo genro )

Quando Isabela foi liberada por Felipe, ela já se encontrava em estado extremamente grave, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

Além das duas vítimas fatais, estavam na casa o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela de 15 anos. O adolescente conseguiu fugir da residência antes da chegada da PM.

Felipe acabou se rendendo e foi levado para a delegacia da cidade, a polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.