O caso que aconteceu no Distrito Federal, no último dia 25 de maio, e foi divulgado nesta terça, dia 7 de junho, em reportagem publicada pelo portal G1, está deixando os usuários das redes sociais revoltados com o motivo deste crime.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal, o crime que aconteceu em Brazlândia, teve como principal motivação um comentário de “desdenho” do adolescente de 16 anos.
Erisvan teria acertado o adolescente de 16 anos com uma facada após o jovem fazer comentários depreciando o carro do homem de 34 anos de idade.
Segundo informações do delegado Mozilli da Silva, antes do momento fatídico, Erisvan, o adolescente e algumas outras pessoas estavam em uma área aberta onde acenderam uma fogueira. No momento que decidiram ir embora, Erisvan pediu ajuda do adolescente e outras pessoas para empurrar o carro.
Neste momento que o jovem fez o comentário em relação ao carro de Erisvan, ele esfaqueou o adolescente no estômago que infelizmente morreu no local.
Logo após o crime, Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local e então fugiu do lugar em que estavam.
Com as provas que foram recolhidas pela Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva para Erisvan foi solicitada à justiça. Entretanto, desde o dia 25 de maio, Erisvan segue foragido da justiça.
A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele que entre em contado com a polícia através do número 197.