Homem termina casamento de 10 anos e deixa as duas filhas para viver com ucraniana que abrigou dentro de sua casa

O homem terminou o seu casamento de 10 anos para viver com ucraniana que abrigou em sua casa.

Um homem britânico deixou sua esposa, com a qual já estava há 10 anos e suas duas filhas, para viver ao lado de uma ucraniana que ele abrigou em sua casa.

Tony Garnett, o segurança de 29 anos, se declara apaixonado por Sofiia Karkadym, de 22 anos. Ele acolheu a refugiada em sua casa no Reino Unido, visto que o seu país está passando por uma guerra com a Rússia.

O romance entre os dois parece ter acontecido de forma bem rápida. Ambos contaram que assim que se viram, se sentiram muito atraídos um pelo outro, e após alguns dias Garnett simplesmente decidiu que queria passar o resto de sua vida ao lado de Sofiia, e não com sua mulher.

Assim que pediu o divórcio de sua esposa, Lorna Garnett, ele se mudou com a ucraniana para a casa de seus pais.

“Ela não se importou com a devastação que deixou para trás. Tudo o que eu conhecia virou de cabeça para baixo no espaço de duas semanas”, desabafou Lorna, diante de tudo o que aconteceu de forma tão rápida.

Lorna ainda disse que acreditou ter sido o certo acolher Sofiia, por conta de todos os horrores que o país dela enfrenta. Contudo, foi desta maneira que Sofiia resolveu retribuir o seu favor.

Tony ainda chegou a se desculpar por tudo que sua agora, ex-esposa, está passando. Mas, garantiu que não era o seu plano machucar ninguém.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.