Homem teria tirado a vida de colega após ingerir chá alucinógeno, polícia investiga

Homem teria agido para oferecer a vítima como sacrifício.

No Pará, a polícia civil investiga a morte violenta de um homem de 37 anos. O corpo foi encontrado com sinais de facada, em um ritual aparentemente religioso. Para a polícia, o principal suspeito é um homem que teria feito uso de chá alucinógeno.

O caso aconteceu em Parauapebas, Pará, e a polícia identificou o principal suspeito. O suspeito teria usado chá alucinógeno pouco antes do crime. Ainda segundo as autoridades, ele chegou a oferecer a vítima em sacrifício.

Felipe Marciano Pereira da Cruz, 37, foi morto a facadas. Testemunhas chegaram a acionar o socorro, mas infelizmente era tarde. O suspeito fugiu do local depois de cometer o crime.

As autoridades divulgaram algumas informações sobre o caso e entregaram que o apartamento onde o homem morava tem indícios de sacrifício. Segundo a polícia, há sinais e que sacrifícios eram realizados no local.

 

Um irmão da vítima chegou a dar entrevista e falar sobre o momento em que a família descobriu o que tinha acontecido:

“A empresa nos comunicou que o Felipe havia sido morto a facadas em um ritual religioso. Tudo que soubemos depois foi através das redes sociais. A polícia entrou em contato, mas só nos disse que há várias linhas de investigação e que não poderia informar quais eram”, disse ele.

A polícia não divulgou a identidade do suspeito de ter matado Felipe da Cruz. Não se sabe, por exemplo, se agressor e vítima já se conheciam.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.