Homem tenta salvar a vida do irmão que se afogava em Porto de Galinhas, mas os dois acabam morrendo

O homem tentou salvar a vida do irmão enquanto ele se afogava, mas os dois acabaram falecendo.

Na região de Porto de Galinhas, em Pernambuco, dois turistas de Brasília que eram irmãos morreram afogados. Os dois tinham chegado a pouco tempo na cidade e estavam hospedados em um local próximo a praia,  a Praia do Cupe, onde os dois afogamentos aconteceram e tiraram a vida da dupla.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o irmão mais novo, identificado pelo nome de Lindomar Ferreira dos Santos, de 30 anos, viu o seu irmão mais velho, Leomar Ferreira dos Santos, de 42 anos, se afogando e correu para o socorrer. Contudo, acabou se afogando também.

Lindomar ainda chegou a ser socorrido por um salva-vidas que estava nas proximidades. Porém, ao ser encaminhado para uma unidade de saúde, não conseguiu resistir aos ferimentos.

Por quase 10 horas, um grupo de Bombeiros, com quase quarenta salva-vidas, ficaram procurando pelo corpo de Leomar. O corpo dele foi achado por volta do período da tarde, a quase 2km do local em que eles se afogaram.

Através de uma nota, o município informou que o local em que os dois se afogaram é considerado inapropriado para banho e que existem placas que sinalizam o risco de afogamento na região.

Certamente, se tratou de uma grande tragédia para os familiares dos dois que terão que lidar com a perda de dois membros da família ao mesmo tempo. Muitos lamentaram a morte de Lindomar e Leomar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.