Na manhã desta quarta-feira (02), as autoridades de Salvador, no estado da Bahia, realizaram uma operação de combate às drogas nos bairros de Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho. Caso temrinou com mortos e feridos que reagiram aos policiais.
Enquanto tentavam capturar um dos suspeitos, os policiais se depararam com uma delicada situação. Acontece que o homem, que não havia tido a identidade divulgada até o final desta matéria, fez sua companheira de refém durante a operação.
Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais esteve no local e precisou se horas para conseguir negociar o resgate da refém a fim de que a mulher, cuja identidade também não foi informada, conseguisse sair com vida do local.
Após a negociação, os suspeito foi detido e levado para a delegacia. A casa ele onde residia foi investigada e os agentes conseguiram encontrar munições e fuzis, os quais recolheram em seguida.
Durante a operação, conhecida como Boderline, 2 dos suspeitos que seriam presos morreram. A polícia relatou que os homens tentaram reagir e um confronto foi iniciado, deixando ambos em óbito.
Quatro homens ficaram feridos na operação e outros cinco foram detidos pela polícia. Segundo as autoridades, ainda existem outros mantados de prisão a serem cumpridos. O quadro de saúde em que os homens atingidos no confronto se encontram não foi divulgado até o momento. A refém foi retirada ilesa da casa do então companheiro.