Durante uma briga de casal, um homem decidiu esfaquear a sua mulher. Ele não imaginava que ia cometer um ato que lhe causaria arrependimento para o resto da vida.
A mulher estava com o seu bebê no colo, filho do homem agressor. No momento em que ele tentou esfaquear sua amasia, ele errou o golpe e acertou o próprio filho.
O homem de 24 anos confessou o crime para a polícia. O caso foi registrado em Sorriso, norte do Mato Grosso.
As testemunhas que presenciaram todo o acontecimento disseram para a polícia que o casal iniciou uma discussão entre si, e na sequência o pai pegou uma faca e desferiu o golpe que acertou a perna da criança. A faca ficou cravada na perna do filho do agressor.
Diante da situação o bebê foi levado rapidamente para o hospital onde precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência.
De acordo com o hospital o quadro de saúde da vítima segue estável, porém é necessário que ele continue internado sendo observado pelos médicos.
A mãe do bebê está acompanhando o pequeno durante todo esse processo.
A polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante delito. A PM afirmou que o agressor estava muito alterado no momento que foi preso.
O homem teria dito a polícia que sua intenção era matar sua mulher, mas infelizmente acertou a criança.
O homem também disse a polícia que populares o perseguiram após a agressão e acertaram um tiro em sua perna.
O caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar. Eles foram encaminhados ao hospital para verificar a saúde do bebê. Garantiram que as devidas providências serão tomadas em relação a esse crime tão cruel.