Mesmo sem ter a intenção, Alberto Jorge Souza, de 54 anos, já assustou muitas pessoas que visitavam o Cemitério Campo Jorge em Caíco, localizado no Rio Grande do Norte. E em pleno dia dos finados, a situação não foi diferente. Com mais pessoas no local, muitos se assustaram diante da situação.
O pintor automotivo mais conhecido como Beto Fera já construiu o seu próprio túmulo. Ele alegou que se tratava de um sonho de infância. O túmulo conta até mesmo com uma foto dele que foi feita em um estúdio. Diante disso, muitas pessoas o confundem com um fantasma, pois acham que ele está morto.
Foi o caso de uma amiga de infância. Ela foi até o cemitério com a intenção de prestar luto a outra pessoa, mas ao encontrar o túmulo de Beto, achou que ele tivesse morrido. Dias depois, ao se deparar com ele em um mercado, tomou um susto.
“Ela disse até que acendeu vela. Quando me encontrou teve um susto tão grande que ficou querendo falar comigo e faltando voz”, contou, diante do ocorrido.
O túmulo já está no local há cerca de 7 anos. Ele ganhou o espaço de sua madrinha, após os restos do padrinho dele terem sido transferidos para outro cemitério.
Ele se sente orgulho pelo trabalho que fez construindo o próprio túmulo. Ademais, conta que diariamente vai até o local para realizar a limpeza.