Brian Hutchinson se tornou notícia no mundo todo depois de sofrer um acidente grave e alarmante. Ele trabalhava como taxista e sofreu graves queimaduras após um descuido com o álcool em gel, que usou para higienizar as mãos.
A medida é parte do protocolo sanitário de diversos lugares no mundo. Hutchinson, de 42 anos, havia acabado de higienizar as mãos quando observou um isqueiro no banco de trás, provavelmente esquecido por algum passageiro.
Por curiosidade, ele pegou o objeto e tentou acender, para ver se ainda estava funcionando. No entanto, o álcool em gel que ele havia aplicado ainda estava úmido e, no momento em que ele acendeu o isqueiro, as chamas se espalharam.
O taxista foi atingido nas mãos, braços, pernas e cabeça. O rosto dele foi completamente modificado, fotos mostram o antes e depois. Impossibilitado de trabalhar, o motorista acabou tendo que recorrer a uma campanha online para arrecadar fundos.
O taxista precisou ser socorrido por uma equipe de emergência e, ainda no local do acidente, precisou receber injeção de morfina devido à dor que sentia. Internado no Royal Victoria Infirmary, ele já passou por várias cirurgias e deve ser submetido ainda a outras.
Hutchinson teve alta recentemente, mas terá sequelas pelo resto da vida. Ele inclusive estava internado quando seu filho caçula, de apenas 5 semanas, nasceu. Através de vaquinha online, o homem tenta conseguir 2 mil libras, algo em torno de R$14 mil, para ajudar com os custos de sua internação e auxiliar sua família.