A polícia da cidade de Stuart, nos Estados Unidos, investiga um caso angustiante registrado na madrugada do dia 4. De acordo com informações iniciais, um homem acabou disparando acidentalmente contra a própria esposa, causando sua morte.
A mulher estava grávida e o bebê também não resistiu. De acordo com informações de agências de notícias internacionais, o homem alegou à polícia que estava no quarto do casal quando ouviu barulhos estranhos vindos do lado de fora.
Ele então pegou a arma de fogo que armazenava no quarto e disparou na direção de onde vinha o barulho. O que ele não imaginava é que a própria esposa grávida era quem fazia os barulhos. A mulher foi atingida e morreu no local.
Quem acionou a emergência foi o próprio homem, que falou na ligação que havia disparado contra a esposa. O xerife que primeiro atendeu o caso relatou que o homem parecia angustiado pelo telefone. “Foi difícil ouvir aquilo”, afirmou.
O caso está sendo investigado pela polícia. De acordo com informações, peritos estiveram na casa registrando dados e coletando evidências. O cenário narrado pelo marido foi recriado para que informações fossem registradas.
Além do casal, uma criança de dois anos também estava na casa. A criança é filha do casal e não ficou ferida. Os investigadores agora tentam descobrir se a versão apresentada pelo homem realmente é verídica para decidir se ele será ou não indiciado e, se sim, por quais crimes.