Gutemberg Félix da Silva morreu de uma forma muito trágica ao sofrer um grave acidente de carro na estrada. Ele estava indo do Rio de Janeiro para o Mato Grosso. E acontece que Gutemberg tinha ido até o RJ para buscar sua família, após ter conseguido um emprego no novo Estado. Infelizmente, nenhuma das pessoas conseguiu sobreviver e sua família inteira morreu.
Um amigo do eletricista foi o responsável por dizer que ele já tinha se planejado para morar com sua família no Mato Grosso. Inclusive, alugando um apartamento para todos morarem. A família tinha o desejo de passar o Natal juntos e na nova casa.
As vítimas foram identificadas como a mulher de Gutemberg, Priscila Maurílio da Cruz, de 37 anos, e suas duas filhas, Gabrielly Félix da Cruz, de 11 anos de idade e Melissa Félix da Cruz, de 8 anos de idade.
Gutemberg conseguiu o emprego em meados de setembro. E recentemente, tinha se firmado na empresa. Por conta disso, ele resolveu buscar sua família que morava São Gonçalo.
O carro do trabalhador se chocou contra um caminhão cegonha. Diante disso, o veículo ficou completamente destruído.
“Ele tinha vindo sozinho para Mato Grosso e agora foi buscar a família no Rio e houve essa fatalidade”, contou Leandro que trabalhava com Gutemberg.
Um cachorro que também estava no veículo não resistiu.
O motorista do caminhão cegonha não se feriu.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.