A polícia do Rio de Janeiro interceptou um homem norte-americano que mantinha relações íntimas com uma menor brasileira. O homem, chamado Jason Roy Hutchinson, estava no Brasil apenas para se encontrar com a menina.
De acordo com investigadores, o crime era cometido com consentimento da mãe da criança. A polícia investiga e detalha como o encontro teria acontecido. A menina estava acompanhada da mãe e do irmão caçula, de dois anos de idade.
A família brasileira é natural de São Paulo, mas foi para o Rio de Janeiro com todas as despesas custeadas por Hutchinson. O homem pagou pelas passagens e a hospedagem da família em um hotel de luxo brasileiro, onde a diária chega a R$1.500.
Hutchinson estava hospedado em um quarto ao lado da família e, quando a polícia chegou ao local, ele estava sozinho com a menina em seu quarto, mantendo relações íntimas. Ele acabou preso em flagrante e vai responder, junto com a mãe da criança.
A polícia agora investiga também a mãe da criança, suspeita de aliciar a menina para a exploração sexual e se beneficiar com o dinheiro. A mulher não trabalha e acompanha a criança em diversas viagens, de acordo com a polícia.
Hutchinson alegou que planejou a viagem ao Brasil com a esposa, mas a mulher não teria conseguido vir por trabalhar na linha de frente da pandemia. Ele admitiu ter mantido relações com a criança, mas alegou não saber sua idade.