Ana Cláudia Faria, uma jovem de 22 anos, viu sua vida virar de ponta-cabeça depois de denunciar o namorado por violência doméstica. Como se não fosse suficiente ter sido agredida fisicamente por ele, ela descobriu que tudo que sabia a respeito dele era uma farsa.
Ana conheceu Fábio Morais, de 33, e os dois começaram um relacionamento. O casal ficou junto por 9 meses, mas no fim as coisas não estavam mais dando certo. Foi quando a jovem decidiu falar sobre término e pedir ao então parceiro que não aparecesse mais.
Nesse momento, começaram as ameaças e Fábio chegou a agredir a ex-parceira. Ela afirma que o ex-namorado também dizia que tiraria a própria vida em frente a casa dela. Por acreditar que o ex-namorado era de fato policial, ela procurou a corregedoria da PM.
Chegando lá, no entanto, descobriu que Fábio sempre mentiu para ela. O homem, que sempre andava vestido de policial e carregava até mesmo uma arma consigo, nunca integrou as forças policiais e mentiu durante todo o relacionamento.
Com essa informação, Ana Cláudia procurou uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência pelas agressões sofridas. Ela teme que o ex-parceiro tente algo contra sua vida novamente. Fábio chegou a enforcá-la dentro do carro quando a jovem pediu socorro.
A reportagem é do Balanço Geral, da rede Record, que tentou ouvir Fábio, para que ele tivesse a chance de se defender, mas não conseguiu contato pelo número de telefone.