Adriano Lucio de Oliveira é mais um dos milhares de brasileiros que enfrentam a dor do luto em função da pandemia da covid-19. O coordenador comercial recentemente perdeu a mãe para a doença e ainda tenta se recuperar.
O rapaz conta que morava sozinho com a mãe e que sempre foram parceiros um do outro, justamente por estarem sempre juntos. “Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque”, desabafa.
Dias depois de perder a mãe, Adriano decidiu pedir uma pizza. A atitude não era nada demais, a pizzaria já era conhecida por ele e uma das favoritas de sua mãe. Mas foi a atitude da atendente que acabou chamando a atenção.
Muito atenciosa durante ao atendimento, ela fez questão de perguntar como estavam as coisas, se o cliente estava bem. Sem muita expectativa de resposta e mais como um desabafo, Adriano acabou comentando que havia perdido a mãe.
Quem estava do outro lado era Juliana Cândido Benedicto, que gosta de ser atenciosa no atendimento. Ela trabalha com outro setor durante o dia, em que precisa ser muito protocolar e aproveita durante o trabalho na pizzaria para ser mais humana.
“Eu trabalho também em uma empresa de cobrança durante o dia, é tudo tão automático, então no atendimento na pizzaria eu sempre procurei ser o mais atenciosa, conversar”, explica.
Adriano ficou muito surpreso com a resposta que recebeu e compartilhou a história nas redes sociais, viralizando.