Homem que matou ex-namorada vai até porta de emissora e conta detalhes sobre o crime, em entrevista; vídeo

Ele foi entrevistado.

Uma jovem de apenas 25 anos de idade acabou sendo morta por seu ex-namorado. Se trata de mais um crime de feminicídio no Brasil. O caso aconteceu no Espírito Santo, na região de Cariacica.

Luana Demonier, estava retornando de mais um dia de trabalho, quando foi surpreendida por seu ex-namorado. Há cerca de 200 metros de casa, ela levou diversas facadas que tiraram a sua vida. Naquele momento, o homem conseguiu fugir. Câmeras de segurança registraram o acontecimento.

Surpreendentemente, Rodrigo Pires Rosa, de 25 anos, concedeu entrevista para uma emissora, antes de se entregar para a polícia. Ele foi até a porta da TV Tribuna, filiado ao SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), da região.

Com isso, um repórter que trabalha na emissora, Yuri Demuner, contou que o criminoso pediu para ser entrevistado. Diante disso, ele contou mais detalhe sobre a sua versão do crime.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra a entrevista: 

Rodrigo conta que quem teria matado a jovem não teria sido ele, mas o personagem Coringa, dos filmes da franquia Batman.

Logo após a entrevista, ele se entregou para as autoridades. Rodrigo já tinha um mandado de prisão aberto e já havia sido preso, mas apenas ficou por dois meses na cadeia. Outras ex-namoradas já haviam feito denúncias semelhantes a de Luana, de ameaças constantes e perseguição. Ele pode pegar até 30 anos de cadeia.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.