No Paraná, um caso deixou a população chocada recentemente, após a Polícia Civil ir até a residência de um homem que está sendo acusado de matar um cachorro e em seguida assar e comer o animal.
O fato se deu na manhã desta quinta-feira (06), e a história logo viralizou. Os policiais estiveram na casa do sujeito, mas ele não foi encontrado e agora está sendo procurado. A expectativa é de que alguma denúncia anônima possa levar a polícia até o criminoso.
Matheus Laiola, que é o delegado responsável pelo caso, deu uma entrevista para o portal G1 e contou que a denúncia foi feita no dia 29 do mês passado, quando alguém informou que esse homem matou um cachorro a chutes e em seguida tentou vender a carne do animal, como se fosse de porco.
Quando os policiais entraram na casa do suspeito, logo sentiram um cheiro muito forte vindo do fogão e ao abrirem o forno viram que o animal estava assado. Uma parte do corpo do cachorro ainda estava na pia e os agentes ficaram horrorizados com a cena.
A Polícia Civil está apurando o caso e já existe a suspeita de que o sujeito seja um usuário de drogas com uma vasta lista de passagens pela polícia.
Assim que o homem for encontrado, terá de prestar contas à Justiça e explicar o crime de maus-tratos contra o cachorro.