O homem filmado agredindo as próprias filhas na praia de Salvador, que viralizou nesta terça-feira (03), se apresentou na delegacia de Feira de Santana. Ele se apresentou de forma espontânea e prestou depoimento, dando sua versão dos fatos.
Na delegacia, ele deu entrevista a reportagem do jornal local, Acorda Cidade, e falou sobre o caso. Mostrando arrependimento, ele afirmou não ser um monstro e afirmou que perdeu a cabeça porque já havia advertido as filhas.
O homem é responsável pelas meninas, de 10 e 7 anos, e teria perdido a cabeça depois que as meninas sumiram na praia. Ele admite as agressões e reconheceu o erro. “Foi um momento que acabei explodindo, me arrependi, aconteceu tudo de forma rápida, tanto que peguei minhas coisas e fui embora“, declarou.
A delegada Danielle Matias também falou com a reportagem e confirmou o depoimento do homem. Durante depoimento, o homem chorou e afirmou ter ficado desesperado, pensando que as filhas poderiam ter até se afogado, e perdeu a cabeça ao encontrá-las.
Por medo de linchamento, ele deixou o local às pressas. Por recomendação da polícia, as crianças agora estão com a mãe e a Justiça deve apontar se as crianças podem voltar a morar com o pai ou não.
O caso vai continuar sendo investigado e as crianças devem ser ouvidas, assim como outras testemunhas. A delegada confirmou que o homem vai responder ao inquérito.
A polícia começou a investigar o caso depois da repercussão do vídeo, que resultou em várias denúncias.