Homem que gravou vídeo dentro do caminhão soterrado na BR-376 foi encontrado e o desfecho da história é comovente

“Tô no meio da terra”, afirmou o sobrevivente em vídeo.

Nos últimos dias um vídeo que mostra um dos sobreviventes da tragédia dentro da cabine do caminhão soterrado, aguardando pelo socorro, viralizou nas redes sociais. O seu caminhão foi levado pela avalanche de lama do deslizamento que aconteceu na noite de segunda-feira (28).

Nas imagens gravadas pela vítima que estava sob a terra, ele avisou que para a família que estava bem e que esperava o momento em que os bombeiros pudessem socorrê-lo.

PUBLICIDADE

O motorista José Altair Biscaia, concedeu uma entrevista em que desabafou e relatou os momentos de aflição que viveu enquanto estava soterrado. Durante a entrevista, ele afirmou que jamais perdeu as esperanças de sair vivo daquela situação.

O motorista relevou que tinha saído de Curitiba, capital do Paraná e seguia para a cidade de Itajaí, que fica no interior de Santa Catarina, quando foi atingido pela avalanche de lama.

PUBLICIDADE

José Altair Biscaia ainda revelou que no momento do deslizamento havia vários carros e caminhões no trecho que foi atingido.

“Vi que ‘tava’ vivo, mexi as mãos e os pés. Comecei a tatear por volta de mim e senti sangue na cabeça e embaixo de mim. [Também senti] muita dor e estava sem ar.  A certeza que eu tinha é que ia sair vivo. O medo dá, mas senti que ia ser salvo e que minhas orações tinham sido atendidas”, afirmou José Altair.

PUBLICIDADE

O caminhoneiro afirmou que esperaria o tempo que fosse preciso, mas que não deixaria se abater e que nunca perdeu a esperança. Veja o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Massa News (@massanewspr)

As buscas por desaparecidos na região se encerraram nesta sexta-feira (02).

PUBLICIDADE

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.