Um homem que foi declarado como morto apareceu respirando durante sua cerimônia de funeral. O caixão era aberto e os enlutados notaram sua respiração. Rapidamente, todos ficaram sem saber o que fazer com a cena. Tudo isso aconteceu momentos antes do homem ser declarado como vivo pela equipe de saúde.
O incidente bizarro aconteceu quando os enlutados se reuniram ao redor do cadáver para levá-lo a um funeral na cidade de Hermel, no governo de Baalbek-Hermel, no norte do Líbano, no início desta semana.
Imagens postadas nas redes sociais mostram uma multidão em luto se reunindo em torno do caixão aberto enquanto uma mulher chora e toca o “cadáver”.
A certa altura, os enlutados parecem notar o movimento do corpo e alguns começam a fazer os primeiros socorros nele.
O grupo fica parado no meio da rua e espera uma ambulância que leve o corpo a um centro médico para ser examinado.
De acordo com a mídia local, os médicos posteriormente confirmaram que o homem ainda estava vivo, mas não explicaram como ou por que ele foi registrado erroneamente como morto.
Confira abaixo o vídeo que está circulando nas redes sociais e mostra toda a cena:
Este não é o primeiro caso registrado em que um médico acaba errando e dando uma pessoa como morta, quando, na realidade, ela ainda tem os seus sinais vitais. É algo raro, mas pode acontecer.