Um caso está gerando uma enorme repercussão no Brasil. Se trata do caso da adolescente de 16 anos que morreu após se encontrar com um homem de 29 anos em um motel. A causa de sua morte é apontada como hemorragia. As autoridades ainda estão investigando o crime. O caso aconteceu na região de Pinhais, no Paraná, nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro.
Diante disso, o homem que estava com ela no motel, Lucas Nascimento de Carvalho, concedeu uma entrevista aos canais de comunicação e contou mais detalhes do acontecimento. Ele chegou a ser preso, prestou depoimento e foi liberado, pois não havia provas de que ele cometeu um crime.
Lucas contou que foi buscar Lívia em sua casa. Os dois tinham combinado de ir a um motel através do celular. Diante disso, eles iniciaram a relação com consentimento. Porém, neste ponto, o homem conta que ela começou a passar muito mal e que imediatamente ele saiu correndo e pediu por socorro.
Ele conta que foi até a recepção, mas a atendente não estava no local. Diante disso, resolveu ele mesmo prestar socorro e dirigiu rapidamente para o hospital. Ele conta que ela ainda tinha os batimentos cardíacos enquanto estavam no carro.
Confira o vídeo abaixo com o relato de Lucas:
A jovem chegou ao hospital já sem seus sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e mais respostas sobre o caso devem vir à tona.