Jihad Al-Suwaiti tem 30 anos e perdeu a mãe recentemente, ela foi mais uma vítima do novo coronavírus. Esse homem ganhou destaque na mídia do mundo inteiro porque ele escalava as paredes do hospital todos os dias e ficava na janela olhando para a mãe.
Infelizmente a senhora veio a óbito e Jihad Al-Suwaiti ficou arrasado, por isso pede a todos que cuidem das pessoas idosas da melhor forma possível.
Ele deu uma entrevista a emissora Palestine TV e emocionado disse que todos devem se cuidar para que não passem por essa dor que agora está enfrentando.
Rasmi, mãe desse rapaz, foi internada no início de julho ao apresentar sintomas da covid-19. Como ela já travava uma batalha contra o câncer, seu quadro rapidamente piorou e o filho não podia ir visitá-la por causa do risco de contaminação.
Desesperado, ele escalava a parede do hospital até chegar à janela do quarto em que a senhora se encontrava, e ele continuou fazendo isso até ela falecer, no último dia 16. Jihad Al-Suwaiti explicou que não sabe como conseguiu ter forças, mas sabia que aquela janela era a única forma de ver a mãe.
“Se eu tivesse a possibilidade, daria minha vida, minha alma para que ela ficasse viva por mais um tempo. Cuidem dos velhos para não sentir a amargura que senti“, disse emocionado.
Jihad Al-Suwaiti agora tenta recomeçar a vida, mas sabe que jamais se esquecerá da mãe e tudo que aprendeu com ela.