Homem que enterrou esposa no quintal afirma que ele e enteada tinham um relacionamento; jovem é investigada

O homem está preso.

Nesta última terça-feira, dia 9 de fevereiro, um homem foi preso após ter matado a própria esposa e a sua enteada. Ele enterrou o corpo das duas no quintal. O caso aconteceu na região de Pompeia, interior de São Paulo.

As vítimas foram identificadas como Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a enteada, Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos.

O homem se encontra preso. O mais surpreendente é que uma adolescente de 16 anos está sendo investigada por ter ajudado o homem durante todo o crime. A menor de idade é filha de Cristiane e irmã de Karoline. Ela foi internada.

De acordo com as autoridades, ela estaria apaixonada pelo o padrasto e por não gostar da mãe, aceitou colaborar com o crime. O homem confirmou que a adolescente era apaixonada por ele.

A mãe e a filha não eram vistas desde novembro. Contudo, a denúncias só surgiram em janeiro, pois a família acreditava que ela estava sendo mantida em cárcere privado. Quando as autoridades, chegaram ao local, descobriram que elas estavam mortas e enterradas no quintal.

A adolescente indicou onde estava o corpo da mãe e da irmã. Porém, o homem já havia fugido.

Ele foi encontrado alguns dias depois, trabalhando com outro nome em um campo da região do Mato Grosso do Sul.

“Ele disse que o casal não estava bem e que já mantinha relacionamento com a enteada, que não gostava da mãe”, conta o delegado, após o homem prestar depoimento.

Além disso, as investigações concluíram que ele manteve relações com a adolescente quando ela ainda era menor de 14 anos. Em sua pena, o crime foi incluído.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.