Até onde uma pessoa é capaz de ir para evitar a prisão? Um homem de 42 anos mostrou que esta disposto a colocar a sua própria integridade em risco para isso. Para escapar de policiais, ele saltou do quinto andar.
O homem estava internado em um hospital de Curitiba, sob custódia da polícia, quando descobriu que receberia alta e tomou a medida desesperada. Segundo uma testemunha, o homem tentava fugir quando se desequilibrou na janela.
Segundo informações, o homem foi internado depois de sofrer queimaduras em um incêndio que ele próprio teria começado na carceragem onde estava preso. Segundo as informações, depois de receber alta e sofrer a queda, ele agora esta em estado grave.
“Ele estava gritando ‘vão me matar’ e em seguida tentou voltar para dentro, mas ele se desequilibrou e caiu em cima do telhado. Foi assustadora a cena. Achei que ele não ia sobreviver a queda. Vim trazer minha irmã no hospital e me deparo com isso“, declarou uma das testemunhas, identificado como Rubens Oliveira.
Para retirar o homem do local onde ele caiu, foi preciso acionar o corpo de bombeiros. Ainda segundo as autoridades, o acesso ao local foi difícil e o homem foi encontrado em estado grave, já em parada respirátória.
Não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem, tampouco o motivo pelo qual esta preso. O hospital não deu detalhes do seu atual estado de saúde após a queda.