Homem é preso suspeito de tirar a vida do próprio pai e detalhes espantam

Segundo a polícia, atrito entre os dois era antigo.

A polícia de Goiás prendeu nesta semana um homem de 28 anos acusado de matar o próprio pai. O crime teria sido motivado por desentendimentos constantes que culminaram no conflito físico.

Segundo apuração da polícia civil, pai e filho brigavam há tempos e o motivo principal era o alcoolismo do pai, que tinha 56 anos. O filho partiu para cima do pai com uma faca, resultando em lesões contra as quais o homem não resistiu.

Os dois, ainda segundo a polícia, moravam juntos; no entanto, o filho não aceitava o vício do pai. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. Segundo a polícia, familiares encontraram o homem ferido próximo a cama.

O delegado do caso, Ernani Cazer, explica que o filho confirmou que os desentendimentos eram constantes e em função do vício do pai. Segundo o rapaz, o pai se tornava agressivo e os dois já chegaram a brigar fisicamente.

 

Para a polícia, o homem confirmou que a faca encontrada era dele mas nega se lembrar do que aconteceu. Ele afirma que lembra de ver o pai caído, mas afirma que não se lembra do que aconteceu depois e apenas se lembra de ter acordado na casa de uma prima.

Segundo a polícia, o homem pode pegar até 30 anos de prisão se for condenado por homicídio com agravante da vítima ser o próprio pai.

As autoridades não divulgaram a identidade dos envolvidos, portanto não há declaração do suspeito.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.