Fabrício Buim Arena Belinato foi preso acusado de matar a esposa e a enteada, de apenas 9 anos, no fim do ano passado. As duas estavam desaparecidas e, depois de ação da polícia, foram encontradas mortas, enterradas no quintal da casa onde moravam.
Fabrício é o principal suspeito e confessou o crime, de acordo com a polícia. Logo que os corpos foram encontrados, ele fugiu e chegou a se esconder em uma cidade no Mato Grosso do Sul, o crime aconteceu em São Paulo.
A polícia investiga o período em que Fabrícico esteve foragido e acredita que ele se fez passar por mendigo para se esconder. O delegado do caso aponta que Fabrício pediu abrigo em uma igreja evangélica, onde fazia sua higiene pessoal e se alimentava todos os dias.
Os moradores não sabiam que ele era foragido e o ajudavam acreditando que se tratava de uma pessoa em necessidade. No local, Fabrício conseguiu emprego para trabalhar em uma obra e foi preso enquanto trabalhava.
Para a polícia, ainda existem controvérsias no depoimento do homem. Ele afirma que matou a esposa durante uma discussão, em que alega legítima defesa. Depois, ele afirma ter matado a enteada, de 9 anos, estrangulada.
Laudos apontam, no entanto, que a criança tinha uma lesão na cabeça. Ainda existem testemunhas para serem ouvidas e a polícia também investiga o possível envolvimento da filha mais velha de Cristiane, que pode ter sido cúmplice dos crimes.