A família de um menino de apenas 13 anos descobriu algo assustador sobre o padrinho do garoto e denunciou tudo a polícia. A criança passava algumas horas da semana com o suspeito para realizar as tarefas escolares, que estão sendo atribuídas de forma remota.
O homem, de 44 anos, é acusado de se aproveitar do momento sozinho com o menino para abusar sexualmente da criança. De acordo com as investigações, o homem abusava do garoto e também mandava conteúdo adulto para ele pelo telefone.
A família começou a suspeitar de algo quando encontrou conteúdo adulto no telefone da criança. Preocupados, eles logo começaram a suspeitar que o padrinho do garoto pudesse ter relação com os vídeos, que estavam no telefone da vítima.
No telefone da vítima, a família também encontrou mensagens de natureza íntima e imprópria enviadas pelo suspeito. O crime chegou ao conhecimento da polícia ainda no dia 19 de outubro e aconteceu em Canápolis, Minas Gerais.
O crime foi levado à polícia pela própria família da vítima e também pelo Conselho Tutelar. Depois de instaurado o inquérito, o mandado de prisão foi expedido e cumprido no último dia 3. O homem foi levado ao sistema prisional.
A identidade dos envolvidos esta sendo mantida em sigilo para preservar a vítima, que tem apenas 13 anos. As informações foram trazidas à mídia pelo jornal O Tempo, confirmadas pela delegada Anice Hamud, que investiga os crimes.