Um crime hediondo e extremamente violento chocou a população da cidade de São Joaquim de Bicas, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
A Polícia Civil prendeu o homem nesta quinta-feira (21), ele estava sendo procurado desde o último dia 14 de janeiro quando ele invadiu a casa da vítima e a violentou.
Em depoimento a vítima contou que o homem invadiu a sua casa e pediu dinheiro para comprar drogas. Logo após o agressor tomou o celular da mulher a jogou no chão e a violentou. Durante o ataque o homem arrancou uma parte dos lábios da vítima com uma mordida.
A mulher revelou para a polícia que já tinha se relacionado com o agressor e que não foi a primeira vez que ele invadiu a sua casa para obrigar que ela lhe desse dinheiro para comprar entorpecentes, já roubou a residência outras vezes e a agrediu.
Ela já havia feito várias denúncias e boletins de ocorrência contra o agressor por lesão corporal, mas não tinha medida protetiva.
Ao ser preso o homem confessou o crime, afirmou para a polícia que havia se arrependido pelo que fez e pela brutalidade cometida contra a ex-namorada e por ter arrancado o parte do lábio dela, afirmou que na ocasião estava bêbado.
A violência contra a mulher é crescente no Brasil e em todo o mundo. Notícias sobre casos de agressão, feminicídio e entre outros tipos de violência contra a mulher estampam as manchetes dos jornais do Brasil.