Este é mais um caso de violência contra a mulher que veio à tona após vários anos de sofrimento e de agressões. Um veterinário é acusado de tentar violentar a esposa e fazer roleta-russa, colocando uma arma na cabeça da mulher.
O homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (24), na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, após ameaçar a filha e a esposa com uma arma de fogo.
De acordo com a reportagem do portal “G1”, a filha do veterinário ligou em desespero para a polícia pedindo ajuda por volta das 3 horas da manhã, ela revelou que o pai estava armado tentando invadir o quarto onde estava escondida com sua mãe.
Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até o local, tentaram entrar em contado com as vítimas mas não obtiveram sucesso. Quando os policiais conseguiram entrar na residência o homem disse que estava tentando entrar no aposento para dar os medicamentos que a esposa toma.
Bastante fragilizada a esposa do veterinário contou que no último domingo (20), o marido em posse da arma fez “roleta-russa” e tentou estuprá-la. Na ocasião ela estava sob o efeito de medicamentos.
Além de ameaçá-la também disse que atiraria no cachorro. Quando a mulher tentou defender o animal foi agredida pelo marido. O homem identificado como Sérgio Luis Bocardi, de 53 anos, foi preso, na casa foram encontradas duas armas.
No boletim de ocorrência a mulher contou que já vem sendo agredida e sofrendo violência psicológica há muitos anos e que nunca denunciou o marido pois depende dele financeiramente e tem duas filhas. Por muito tempo ela se manteve calada até que a filha denunciou, afirmou a delegada responsável pelo caso, Juliana Kado.