Na noite deste do último dia 24 de abril, um homem de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar, após arrastar a ex-esposa grávida de 8 meses com um carro.
O caso aconteceu na cidade de Vespasiano, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Segundo as informações repassadas pelo boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, a mulher grávida de 8 meses foi receber a filha de 9 anos que havia viajado com o pai e estava retornando para casa.
Ao se aproximar do carro do ex-marido ela teria visto uma mulher dentro do veículo e começado a discutir com o homem. Neste momento ele teria arrancado o carro, jogado o veículo em cima da gestante arrastando-a por alguns metros. Em seguida ele fugiu do local.
Vizinhos que testemunharam toda a ação acionaram a Polícia Milita, a mulher teve ferimento no joelho e uma das pernas, entretanto, após o ocorrido ela começou a sentir dores como contrações e foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, onde foi atendida e em seguida liberada.
O homem foi localizado e detido pelos policiais militares em sai casa, ainda segundo os agentes de segurança ele não esboçou nenhuma reação ao ser conduzido para a delegacia.
Para a polícia ele contou que parou o carro longe da casa para que a ex-esposa não visse a mulher com ele no carro e que depois de deixar a filha no local arrancou para ir embora e não teria visto que a ex-esposa havia segurado no carro.
O homem afirmou que soube do acidente somente quando a polícia informou o que havia acontecido, ele segue preso.