Homem é preso após agredir a mãe por te-lo proibido de assistir vídeos adultos no telefone dela

Segundo registro da ocorrência, tudo começou com um desentendimento.

Um homem de 25 anos acabou preso depois de partir para cima da mãe. O caso só não terminou em tragédia maior porque o marido da mulher estava em casa e conseguiu conter o enteado. Segundo registro da ocorrência, tudo começou com um desentendimento.

O rapaz, segundo denuncia, estava usando o telefone da mãe para acessar conteúdo adulto e assistir vídeo pornô. Incomodada, a mulher o chamou a atenção e proibiu que ele usasse seu telefone para este fim.

Inconformado, o rapaz partiu para a violência. Além de agredir a própria mãe com palavras e ofensas, o agressor também derrubou a mãe com um chute e tentou sufoca-la, sendo impedido pelo padrasto. O homem conseguiu segurar o enteado e mandou que a esposa saísse de casa.

Já fora de casa, a mulher acionou a polícia, que compareceu ao endereço e deteve o rapaz. Mãe e filho foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e averiguação dos fatos. O rapaz precisou de atendimento médico porque apresentava ferimentos.

O caso aconteceu em em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. Segundo reportagem, do site BHAZ, o episódio aconteceu na última quarta-feira (30). Não foram divulgadas as identidades da vítima, do agressor ou do padrasto.

Também não se tem informação sobre o histórico do rapaz, se ele já teve problemas com a justiça antes ou não. O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.