Neste sábado, dia 9 de julho, as autoridades encontraram o corpo de um homem, próximo a entrada de um Condomínio Residencial que fica localizado na região do Distrito Federal.
Os principais suspeitos de terem assassinado o homem são dois irmãos, e até o momento, eles continuam sendo considerados como foragidos pelas autoridades. A suspeita é que eles tenham assassinado a vítima com pedradas. O corpo foi achado ao lado de um pedregulho, e no local, também existia um simulacro de uma arma de fogo.
A Polícia Civil do Distrito Federal suspeita que o crime tenha sido motivado por conta de um assalto. Essa é uma das linhas de investigações, já que se trata de algo misterioso, pois as motivações ainda não estão claras.
“Essa versão é sustentada por uma testemunha, que é irmão dos suspeitos. Ele teria recebido a visita deles um pouco depois do crime”, disse o delegado responsável pelo o caso, Thiago Peralva.
De acordo com testemunhas, os irmãos teriam reagido ao assalto, que ocorreu após um acidente de trânsito.
As testemunhas ainda contaram que os irmãos teriam dado ré e batido no carro da vítima. E após a discussão, foi exigido que eles pagassem mil reais para o conserto. Os irmãos teriam ido até a casa para pagar, neste momento, foi anunciado um assalto. Com isso, os irmãos teriam reagido, pegado um pedregulho de 20kg e acertado a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu na hora.