Um homem acabou perdendo sua vida enquanto estava em uma festa. Tudo aconteceu após ele ter sido sugado pelo buraco de uma piscina. O caso ocorreu na região de Israel.
Duas pessoas que estavam trabalhando no estabelecimento foram convocadas pelo tribunal do país e terão que dar esclarecimentos sobre o que aconteceu.
O incidente ocorreu em um grande local, e nesta propriedade, estava ocorrendo uma festa que foi patrocinada por uma empresa. A vítima se tratou de um funcionário dessa empresa, com a idade de 32 anos.
Os proprietários do local são um casal. Os dois acabaram sendo presos pelo o crime de negligência. Os dois tem a idade por volta dos 60 anos de idade.
Imagens do incidente chegaram a ser gravadas por um celular. Nas imagens, é possível observar que existiam algumas pessoas utilizando trajes de banhos e que elas ficaram em completo choque ao observar a cena do homem sendo sugado pela piscina. Ainda foram levados alguns objetos infláveis para dentro do buraco.
A vítima foi identificada pelo nome de Klil Kmhi. As equipes levaram cerca de 4 horas para conseguir encontrar o corpo.
Ainda foi relatado que um segundo homem chegou a entrar no buraco, mas ele conseguiu escapar com vida.
Algumas pessoas disseram para a mídia do país que havia cerca de cinquenta pessoas na festa e uma outra testemunha disse que ao menos seis pessoas estavam ao redor da piscina quando tudo ocorreu.