Dois homens foram detidos em Praia Grande, São Paulo, por algo que ninguém seria capaz de prever. Os dois são suspeitos de furtar um banheiro químico e o motivo também impressiona: um deles pretendia manter relações sexuais com a namorada dentro do banheiro.
Segundo as informações, a ação dos homens foi flagrada por meio de câmeras de segurança. Com a movimentação suspeita, agentes da Guarda Civil Metropolitana foram acionados e enviados até o local, onde confirmaram a ação.
Os dois homens faziam uso de uma “carretinha” para furtar o banheiro, segundo as informações. Por conta da ação criminosos, foi aberto um boletim de ocorrência para registro do caso. Os homens acabaram confessando a intenção de roubar o banheiro.
Para os agentes da GCM, os homens admitiram que tentavam levar o banheiro para que um deles pudesse ficar “mais a vontade” com a namorada. Para mais informações da ocorrência foi destacado, no boletim de ocorrência, que não havia “nada de ilícito” com os dois homens no momento da abordagem.
A polícia não divulgou as identidades dos suspeitos, que estão sendo investigados por furto qualificado. O caso, por seu caráter inusitado, acaba causando espanto ao ter os detalhes revelados, afinal de contas pouca gente poderia imaginar a motivação do crime.
Não foram divulgadas informações sobre o banheiro, se foi recolocado no lugar ou se precisou ser substituído. A moça, com quem supostamente o homem planejava manter relações, não estava no local.