Depois de pegar o carro do chefe “emprestado”, um homem acabou preso por receptação em Santa Catarina. O caso aconteceu no último sábado (27), e agora o homem enfrenta um problema com a Justiça com a prisão.
O caso começou quando o homem, que mora na mesma casa que a patroa, decidiu pegar o carro dela “emprestado”. A ideia era usar o carro para ir até um bar, passar um tempo e depois voltar para casa a tempo da chefe não perceber o que tinha acontecido.
No entanto, na hora de voltar para casa, o carro não funcionava. O homem então dormiu no veículo durante a madrugada e, de manhã, pegou um táxi para ir até a casa e tentar resolver a situação. No entanto, nesse meio tempo, a chefe já tinha dado por falta do veículo.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e acabou recebendo uma informação sobre a localização do carro. Enquanto seguia para o local, acabou encontrando o funcionário, que admitiu o que havia feito.
O que o homem provavelmente não imaginava é que a noite poderia resultar em prisão. Com o boletim de ocorrência registrado e sabendo quem havia subtraído o veículo, a polícia não teve outra opção a não ser prender o homem.
Não se tem informação sobre a progressão do caso, tampouco se o homem permanece preso. O carro acabou devolvido à dona, que não teve a identidade revelada.