Homem é multado por dirigir com braço para fora do carro, mas ele é amputado

Caso foi registrado em Vitória.

Uma multa aplicada por violação do código de trânsito, em Vitória, tem dado o que falar. A punição foi aplicada sob justificativa de que o condutor do veículo estava dirigindo o carro com um dos braços para fora.

Até aí, tudo normal. O problema é que o homem multado não tem o braço esquerdo. Por razões que não foram explicitadas, o homem teve o braço esquerdo amputado e a cirurgia não é recente. A multa, por sua vez, é.

O homem alega ter sido multado enquanto entrava na garagem de um estabelecimento comercial que possui. Ele afirma ainda que mais ninguém teria usado o carro e que ele mesmo é quem conduzia o veículo. O homem questiona como pode ter dirigido com o braço para fora se não tem o suposto braço.

O homem não teve a identidade revelada, mas confirmou já ter entrado com recurso contra a multa. Na área de observação do documento, o policial responsável pela multa escreveu detalhadamente o motivo da multa.

Poderia ter me dado outra multa por outras coisas, eu não teria nem recurso. Mas essa? Já recorri. Tem que ter um respeito maior com os comerciantes e com o usuário“, alegou.

Procurada, a prefeitura de Vitória esclareceu como deve ser realizado o procedimento para recorrer e também explicou que, no caso referido, o veículo pode ter sido conduzido por outra pessoa. O homem nega e afirma não ter emprestado o carro.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.